Em meio ao caos aéreo que assola o país, dois diretores da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) foram condecorados nesta sexta-feira em Brasília por méritos prestados à Aeronáutica. A Anac foi implantada pelo governo Lula para regular o transporte aéreo do Brasil, mas na prática acabou se tornando mais um cabide de empregos.
Na cerimônia, que aconteceu três dias após o maior desastre da aviação nacional, foram entregues as medalhas de "mérito Santos Dumont" para o diretor-presidente da Anac, Milton Zuanazzi, e a também diretora da agência Denise Abreu. O evento ocorreu na Base Aérea da Capital federal e contou com a participação do vice-presidente, José Alencar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário