O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) divulgou o calendário eleitoral de 2008, quando a população escolherá prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os municípios do país. As eleições serão no dia 5 de outubro. Havendo segundo turno, as cidades com mais de 200 mil habitantes decidirão sua nova administração no dia 26 de outubro.
Os eleitores têm até o dia 7 de maio para pedir inscrição eleitoral, transferência de domicílio ou qualquer outra alteração no título. A propaganda será permitida a partir do dia 6 de julho. Nas rádios e TV´s, o programa eleitoral começa no dia 19 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário