sexta-feira, 7 de setembro de 2007
Improbidade administrativa
O Ministério Público Estadual de SP pediu à Justiça a condenação da ex-prefeita Marta Suplicy (PT) — hoje ministra do Turismo — por improbidade administrativa. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o motivo são supostas irregularidades na permuta do terreno de uma escola pública na Vila Nova Conceição, zona sul, por dois imóveis da empresa Pan American. A troca foi desfeita depois que Marta deixou a Prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário