segunda-feira, 2 de julho de 2007

Recomendações de segurança pessoal

Se um dia você for jogado dentro do porta-malas de um carro, chute os faróis traseiros até que eles saiam para fora, estique seu braço pelos buracos e comece a gesticular feito doido. O motorista não verá você, mas todo mundo verá. Isto já salvou muitas vidas.

As mulheres têm a tendência de entrar em seus carros depois de fazerem compras, refeições, ou depois do trabalho, e sentarem-se no carro fazendo anotações em seus talões de cheques, ou escrevendo alguma lista etc. NÃO FAÇA ISSO! O bandido estará observando você, e essa é a oportunidade perfeita para ele entrar pelo lado do passageiro, colocar uma arma na sua cabeça, e dizer a você onde ir.
No momento em que você entrar em seu carro, tranque as portas e vá embora.

Se uma pessoa do sexo masculino estiver sentado sozinho no assento de um carro bem próximo ao seu carro, você fará bem em voltar para o local onde estava antes, e pedir a um guarda ou policial ou qualquer outra pessoa para te acompanhar. É SEMPRE MELHOR ESTAR A SALVO DO QUE ARREPENDIDO. E é melhor ser paranóico(a) do que estar morto(a).

Nenhum comentário: