terça-feira, 28 de agosto de 2007
Cargos comissionados
De acordo com reportagem da Folha de S. Paulo, o governo Lula aumentou em 7,6 vezes o ritmo da criação de cargos comissionados no segundo mandato. A média mensal de criação desses postos, também chamados de cargos de confiança, saltou de 23,8 no primeiro mandato para 179,7 entre janeiro e julho de 2007. Segundo o jornal, os cargos comissionados no governo federal são muitas vezes destinados a apadrinhados políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário